No último capítulo
Garoto 1: Então acho que vocês tem que aprender a cuidar mais do que é de vocês . porque elas já estavam no papo!
Nick: -ele olhou com uma cara ameaçadora, nem parecia o Nick fofo e romântico que conhecia e em um instante pulou no pescoço do garoto- Ahh você não disse isso!
Imediatamente Cody e o outro garoto trocaram socos e ponta-pés eu estava assustada, o bar-man acabou chamando a polícia que levou todos nós para a delegacia.
Lindsay On
é claro que eu estava mais do que nervosa, nunca tinha ido a uma delegacia antes, e o que mais me preocupava era como o Nick e o Cody se safariam dessa. Chegamos a delegacia e todos nós fomos colocados em uma cela pequena, fedida, enferrujada e nojenta.
Garoto 1 : Otários!
Lindsay: PQP! Parem que merda! estar em uma delegacia já não é o bastante?
Cody: Desculpa meter vocês nessa meninas..
Garoto 2 : é eu também me desculpo.. afinal tenho namorada..
Kat: Pensasse nela antes de ir paquerar a gente né!
Nenhum de vocês tem antecedentes, nem álcool no sangue então vão se safar, já ligamos para seus papais. Aguardem por eles na sala do delegado.
Seguimos rapidamente um atrás do outro para a sala do delegado, os 2 garotos foram embora antes, continuamos na sala do delegado onde a tensão pairava, alguns minutos depois chegam todos os nossos pais juntos.Meu sangue subiu, Kat suava frio e Cody e Nick estavam com cara de "Ferrou"
Sr. Simpson: Então.. é assim.. é assim que você quer que nossa empresa continue tendo uma reputação? Sabia que neste pouco tempo que passaram aqui o vídeo da briga já está na internet?
Sr. Jonas: Estou muito decepcionado com você Nicholas.. eu nunca esperaria uma atitude assim
Cody On
No momento em que meu pai entrou na sala já sabia que coisa boa era que não estava por vir.. ele me olhava furioso!Após a saída das meninas a coisa ficou mais séria.
Sr. Jonas: Poque a briga? Porque?
Nick: Os caras estavam mexendo com as nossas garotas..
Sr. Jonas: Garotas? Olha só onde isso levou vocês, achei que essas meninas eram decentes!
Cody: E são!
Sr. Simpson: Não, não são... sabe Cody Robert.. no vídeo que encontrei na internet você estava cantando alguns minutos antes.. porque fez isso as meninas te obrigaram?
Cody: Claro que não! Pai só você não vê que eu estou pouco me lixando para essa porcaria de empresa, eu quero cantar.
Sr.Simpson: mas é claro que você pode cantar meu filho - ele colocou as mãos em meus ombros e eu o olhei esquisito - no chuveiro - é tava bom de mais pra ser verdade
eu desisto de tentar me entender com ele.
Nick On
Sr. Jonas: estou muito, muito decepcionado com você Nicholas, apesar de ser o mais novo .. sempre foi mais maduro do que o Joe .. eu até esperaria ele cantando e brigando em um bar qualquer.. mas você ?Eu não quero mais que você ande com essas meninas.. elas estão te fazendo mal.. e o Cody também, eu e o pai dele conversamos e vai cada um pra um canto.
Nick: Como assim.
Sr.Jonas: Ele vai para a Austrália e você vai para o Texas, viver com seus avós
Nick: Mas pai.. foi só um pequeno mal entendido.. como o senhor mesmo falou eu nunca fiz nada parecido antes, por favor, dá um voto de confiança?
Sr. Jonas: Ok.. vou pensar.. mas hoje você vai pra casa!
Lindsay: Eu também voto a favor
Kat: Eu também... Nick.. só falta voce.
Nick: Ok.. ok eu vou.. mas vamos fazer o possível para não nos meter em encrenca.
Nick: Como assim.
Sr.Jonas: Ele vai para a Austrália e você vai para o Texas, viver com seus avós
Nick: Mas pai.. foi só um pequeno mal entendido.. como o senhor mesmo falou eu nunca fiz nada parecido antes, por favor, dá um voto de confiança?
Sr. Jonas: Ok.. vou pensar.. mas hoje você vai pra casa!
Eu me aliviei quando percebi que ele ia pensar, isso estava errado não! a gente não podia se separar.
2 semanas passaram e as coisas ficaram melhores e voltaram ao normal, o vídeo do Cody cantando comigo no bar fez muito sucesso e fomos convidados a nos apresentarem em um desfile, as meninas amaram a ideia o Cody também, mas eu nem tanto, eu estava pressentindo do que isso não daria certo.
Kat: Mas galera.. a gente não pode esquecer que isso tem que ficar em segredo, e não pode deixar ter muita divulgação.
Nick: Sinceramente, acho um risco desnecessário
Cody: é eu não sei não.. mas que eu tô com vontade de ir eu tô kk principalmente por causa da after party é claro
Kat: Cody seu tarado! -deu um tapa nele-
Cody: Eu não falei nada kkk
Lindsay: Ah gente, eu acho que seria super legal, e se realmente dá certo? você vai continuar com o nome Simpson, fazendo sucesso, de verdade, acho que deveriam tentar.
Cody: Por mim tudo bem.Lindsay: Eu também voto a favor
Kat: Eu também... Nick.. só falta voce.
Nick: Ok.. ok eu vou.. mas vamos fazer o possível para não nos meter em encrenca.
Lindsay On
AAhhh eu estou muito ansiosa é hojeee!Eu e a Kat, saí mos para comprar uns sapatos, jóias e vestido, estávamos divas kk o Cody e o Nick tinham preparado um ótimo show, tudo daria mais que certo.
Esperamos os meninos chegarem e fomos todos juntos, logo ao chegar conhecemos váreas modelos e estilistas, gente da alta sociedade.
Sentamos bem na frente, e o desfile começou.Os meninos entram um depois do outro, primeiro veio Nick, seguido por lindas modelos de biquini (ok posso confessar que senti uma pontada de ciúmes) mas ele estava incrível, quando ele saiu do palco veio Cody, cantando músicas clássicas e no fim uma música que ele mesmo tinha escrito, oque eu achei maravilhoso.
Durante o desfile eu e a Kat percebemos umas pessoas olhando muito fixamente para nós.
Kat: Lind, olha discretamente pro lado, aqueles caras estão nos secando..
Eu olhei e eles até que eram bonitinhos kk
Lindsay: Oque que têm?
Kat: Na última vez deu bosta..
Lindsay: Não tem problema porque tem umas meninas que só faltam pular no palco e agarrar o Cody e o Nick.. estamos quites.
Kat: KK
Acabou o desfile e os caras que estavam nos secando vieam até nós.
Cara1: Olá meu nome é Jason.. sou modelo, esses são meus amigos, Carlos e Mikey
Kat: Oi..
Carlos: Vocês estão sozinhas?
Lindsay: Não.. na verdade estamos com os cantores..
Mikey: Hum.. vocês costumam ir a eventos assim?
Kat: Para ser sincera não.
Jason: Se vocês quiserem a gente acompanha vocês, e os meninos também é claro.
Lindsay: Por mim tudo bem. -Kat me deu um tapa- Hum olha eles aí!
Cody e Nick vinham acompanhados por modelos e aquelas garotas que eu e a Kat tínhamos notados, é claro para provocar eu fui logo apresentando toda a turma do Jason.
Lindsay: Eles disseram que podem acompanhar a gente pra After Party
Nick: Legal.. olha que coincidência as meninas também querem nos acompanhar.
Jason: Então vamos todos juntos.
Cody: Claro.
Kat: Isso aí.
Cody: Vamos.
Kat: Vamos.
Jason On
Cara.. que gatas essas meninas, eu tô doido pra beijar peo menos uma delas, as meninas é claro também tem segundas intenções com o tal do Cody e Nick. A noite vao ser boa, chegamos até o locar da After Party e alugamos uma mesa para todos nós eu e algumas meninas fomos até o bar e como a gente não é bobo nem nada batizamos os drinques de todos, inclusive o nosso, é pra pegar fogo,, kk se é que me entendem..
Nick On
No começo eu estava desconfiado mas depois, estranhamente tudo pareceu ficar bem mais legal, a música, as pessoas, os dinks.. Só sei que dancei, pulei, bebi,cantei, mas bão consigo lembrar de mais nada.
Lindsay On
Acordei em um quarto todo colorido, morrendo de dor de cabeça, eu não lembrava oque tinha acontecido, nem como eu tinha ido parar alí, eu estava em uma cama muito macia, olhei par o lado e no chão estava meu vestido minha bolsa meu sapato e o arranjo de cabelo que eu usava quando me dei contestava seminua, me desesperei, fiz força para me levantar e ainda de olhos fechados tentava me lembrar de algum momento da noite passada e acabei ficando com mais dor de cabeça ainda, me arrumei na cama e quando abri meus olhos e olhei mais adiante, tinham roupas masculinas, relógio, gravata, etc jogadas no chão, olhei para o lado, Nick estava deitado, coberto somente pelo lençol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário