sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

8º Dani X Loucura de L.A

Depois que sai do cinema Joe foi atrás de mim no corredor e me convenceu a voltar para a sala de cinema, mal eu sabia que a minha volta para a sala de cinema abriria meus olhos e me daria uma nova paixão.


~Dani narrando~


Depois de ver a Mel, aqui em L.A., tão mudada, eu percebi que tudo está diferente, hoje eu olho para a Mel e me sinto um "garoto" e não um "amigo", entendeu? não, é..nem eu , mas é mais ou menos assim.Eu sempre tive uma "quedinha" pela Mel, ela sempre foi a melhor, a mais bonita, a mais educada e a que sempre tinha razão, e percebi que o motivo de eu pensar assim era que eu realmente gostava dela, resolvi então, mostrar oque eu sentia antes do filme acabar.


~Mel narrando~


   Dani: E aí ta gostando do filme?- ele disse sussurrando
   Mel: Se desse para prestar atenção eu te falava..- rimos e ouvimos um " shiiii " vindo do fundo do cinema
   Dani: Mel, eu sei que aqui pode não ser o lugar nem a hora certa, mas, eu tenho que te dizer uma coisa.- ele pegou minha mão - A gente se conhece desde a 2ª série, e desde aquela época eu sabia que você era especial...- ele tirou a franja que estava caindo no meu olho e a colocou atrás da orelha - Eu gosto mesmo de você!
   Mel: eu também gosto de você, se não gostasse você não seria o meu melhor amigo...- falei tentando me fazer de desentendida
   Dani: Mas só como amigo ? - foi quando ele começou a chegar mais perto e eu senti uma sensação estranha, um frio na barriga, ele estava me puxando para mais perto como se fosse um imã
   Mel: Dani eu...- ele não deixou eu terminar a frase e me beijou... foi um beijo intenso, como se nós estivéssemos esperando aquilo há anos.


Quando abri os olhos pude ver Nick saindo da sala de cinema, nervoso, eu não entendi porque, e não tinha vontade de saber... Aquele momento com Dani foi especial.
Quando o filme acabou, nós nos despedimos de todos e fomos dar uma volta no shopping.
   Mel: Olha aquela loja ! Vamos lá ? - Eu disse, puxando o braço dele
   Dani: Vai lá que eu tenho que ver umas coisinhas aqui...
   Mel: Tá.
Eu fui pra loja, e comprei algumas roupas. Quando sai, Dani estava me esperando num banco em frente a loja. Eu me sentei ao lado dele.
   Dani: Mel, eu comprei uma coisa pra você - ele abriu uma caixinha e dentro tinha um colar, ele tinha um simbolo de infinito como pingente. - Melissa, quer ser minha namorada?
   Mel: Sim !! - eu respondi, abraçando ele.


 ~~ Dias depois ~~ 
Era a 2ª semana de aula, eu já havia me acustumado com o ritmo da escola nova. Acordei cedo (como sempre), tomei um banho bem gelado, coloquei uma jeans e uma blusa amarela tomara que caia de renda, e uma sandália. Resolvi deixar o cabelo solto, arrumei o meu quarto e fui tomar café, quando cheguei na cozinha minha mãe já tinha preparado o café e este estava especial, pois, pela primeira vez ela não queimou as torradas ! Estranhei , eu sabia que estava faltando alguma coisa....ERA O DANI! Saí correndo para acordar ele, e assim que ele se arrumou saimos de casa e ficamos esperando o ônibus da escola chegar (pela 1ª vez não iria para a escola com a Debby e nem com os Jonas).


No Ônibus o Dani estava ficando meio enjoado, então eu me lembrei que ele não havia tomado café e dei um sanduíche que eu tinha na bolsa para ele comer. Chegando na escola vi Nick conversando com uma garota que parecia dar medo nele.

   Mel: Debby...quem é aquela garota conversando com o Nick!?
   Debby: Ela é a presidente do clube de teatro, Nelly. Ela é totalmente pirada...aliás todas as garotas do clube de teatro menos a Nicole são doidas - ela riu - ela deve estar atormentando o Nick como sempre..Ah oi Dani! - ela deu um sorrisinho.
   Mel: como assim ?
   Debby: Desde quando ela é a presidente do grupo de teatro ela fica pedindo para que ou Joe ou Nick tragam um produtor da Brodway para a escola, ou para que eles levem as garotas para lá! Além do mais essas garotas perseguem eles e elas não são nada talentosas....eu acho que o clube de teatro deveria se chamar CLUBE DAS JONÁSTICAS.


Eu ri de toda a situação e do modo com qual Debby falava das garotas...E a partir daí começei a achar que as "Jonásticas" não eram tão legais e amigaveis como Joe me dissera um dia desses. O sinal soou.


   Mel: tenho que ir...aula de química e o professor irá escolher as duplas do laboratório.E eu também tenho que levar o Dani até a recepção para ele pegar a lista de horários.
   Debby: Boa sorte - ela começou a rir.
   Dani: todo mundo em L.A é assim!?
   Mel: Não, não, só as pessoas normais -entrei na risada junto a Debby.
   Mel: Tchau!!!
   Debby: Tchau, vejo vocês no intervalo!!Mas espera já faz 4 dias que você esta na escola e ainda não tem lista de horários!?-Ela olhou para o Dani com cara de " Hã ? "
   Dani: A diretora disse que eu só pegaria os horários quando eu já tivesse algum vínculo para poder acompanhar os estudos...
Debby: Ah..então tchau!
Mel: Vamos!! -eu peguei no braço do Dani e saí correndo




------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nota das autoras: Galera, estamos aqui para avisar que em nossa história os Jonas possuem somente um ano de diferença ou seja, o Nick tem 15 anos , o Joe 16 e o Kevin 17 e as nossas protagonistas tem Debby-15, Nicole-16 e Debby 17. Também gostariamos de dizer para que nas partes onde tenha doces,comidas gordurosas,coisas do gênero vocês imaginem uma coisa light,dight ou natural para o Nick (por causa da diabetes) EX: o sorvete do Nick no cap.6 é natural, daqueles que é só a fruta e água.
 Gratas


Nenhum comentário:

Postar um comentário